07 maio 2007

verdades sobre fábio jr.

A melhor notícia da semana nos programas de fofoca é a seguinte: Fábio Jr. e Mari Alexandre assumem namoro. Uma nota no Fuxico cita que "Fábio conquistou sua sogra Dona Otilia Alexandre". Notícia totalmente desnecessária, já que qualquer mãe gosta de Fábio Jr.

Vamos relembrar a carreira desse gênio dos divórcios.

Fábio Jr. não nasceu, foi composto. Deus fez Fábio Jr. e jogou a forma fora (sabe-se que do lixo a forma foi usada posteriormente para criação do Leão Lobo).

Existem boatos de que o cantor teve um filho nos EUA e este filho chama-se Chuck Norris. Sabe-se ainda por fim que Fábio Jr. voltou para o Brasil e mudou-se para Bauru, depois para Misto Quente, para Bauru de novo, mas acabou pedindo um McLanche Feliz no Bob's (e foi atendido).


Fábio Jr. durante exame de próstata com seu dedo preferido

Nos anos 90, Fábio Jr. se especializou na arte de mijar em plantas. Foi casado com todas as Helenas de Manoel Carlos. "Só não peguei a Cléo Pires porque é da família", disse o único homem na face da terra capaz de lançar cinco coletâneas seguidas de maiores sucessos.

Tentou a carreira no futebol. Raspou a cabeça no estilo Ronaldinho e chegou a ser atacante do Cruzeiro. Foi dispensado após chorar durante um jogo, no momento em que a torcida fazia homenagem ao jogador cantando a música "Pai".

A cada duas brasileiras, uma foi casada com Fábio Jr. Se sua amiga não foi, você é e nem sabia.

Nenhum comentário: