japonês é um povo esquisito - flagrantes da vida real
Andando tranquilamente após o almoço com meus colegas de trabalho quado me deparei com um cartaz da Pizza Hut (propaganda subliminar) onde dizia que eles estão fazendo carteira de estudante (aquela que vc paga meia! coisa linda de Deus).
Prestativo como sempre, fui alertar meus companheiros fazendo um discreto -ÓÓÓÓ!!!! e apontando com o indicador. Vai que cinematográficamente, na hora exata que eu fiz isso, me entra na frente do cartaz um japa todinho vestido de cor de rosa!!
PQP!! Que isso?? Japa de cor de rosa? Todo mundo do Universo que estava ali (inclusive o japa de cor de rosa) viram que eu tava apontando pra ele! Não que eu tenha ficado com vergonha né... mas o japa de cor de rosa ficou! Ficou rosa! Depois vermelho... e depois que a vergonha diminuiu ficou rosa denovo a voltar a ser amarelo... mas continuou vestido de cor de rosa...
Desculpem... é que isso ficou engasgado e eu tinha que contar...
PS.: Nada contra japonês... japonês é legal... é só um povo esquisito...
3 comentários:
O fato é verídico, eu presenciei... mas confesso que foi engraçado, se o cara viu, disfarçou bem, que o nosso caro colega ficou por um tempo da cor do japa, ah ficou !!!
Mas refletindo sériamente sobre o assunto, agradeço pelo japa ter optado pelo "rosa", ninguém pensou no perigo de vida ou de morte que corremos, vocês não têm idéia do tamanho do cara, esse aí em outra vida, foi ou será lutador de sumô !!
Cada uma que acontece... UFA ! Essa de fato foi por pouco !
Kkkkkkkkkkkk....rs
quero ser um membro da família Said!!!!
Postar um comentário